1 de ago. de 2013

Cantinho do Pensamento: Velhos Outonos - Rosa de Saron

Os dias passam, passam as horas, tocando temas com um piano desafinado, mais ou menos errado, mais ou menos parado. sem sentido, um pouco ignorado. Gritos ecoam, selam memórias, marcam. Deus ainda chora, sempre rimos e o mundo esquece o tempo da última prece. E ninguém aquece, ninguém acontece. Você sente na pele, os dias estão frios, as noites estão quentes. Caminham num labirinto de vento, vestindo pouco a pouco o esquecimento. Somos o que fazemos para mudar o que fomos. Mas se nada somos, virão apenas velhos outonos. Uma lágrima no chão reagiu minha lentidão. Tocou meu coração, fiz o que precisava. Ele chorava e eu perguntava: É comida? É uma casa? Mal a noite caia, ele dizia: "Se quiser fazer algo por mim faça um verso sereno, e que ele me leve não somente até o céu, mas perto das estrelas". Somos o que fazemos para mudar o que fomos.


Take care about tomorrow You need someone to follow
Tome cuidado com o amanhã. Você precisa de alguém para seguir
Yeah, there's a happy end Even at the end
Sim, há um final feliz. Mesmo no final
I can trust you, I can see I can try, I can feel it
Eu posso tentar, eu posso sentir isso. Eu posso confiar em você, eu posso ver
Cause tomorrow will be better We must believe it
Devemos acreditar. Porque amanhã será melhor

Beijos


Um comentário:

  1. Essa música é incrível! Sou apaixonada por Rosa de Saron e acredito que todas as letras deles dizem exatamente o que precisamos, sem ao menos perceber, são magicamente verdadeiras.

    Ficou linda a postagem, e eu adorei o seu blog minha flor :)

    Beijos mil ♥ www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir

Todo blogueiro gosta quando seu assunto interessa outras pessoas. Gostam ainda mais quando comentam sobre o assunto postado e não apenas divulgando seu blog ou pedindo favores.
Comente da forma que quiser e crie vínculos de amizade...

Um beeijo!!
Fique a vontade e Fique Mais... :)

Fique mais...